Lançamento || #TokyoTerror: A Caveira e o Mangá
Ainda essa semana compartilhei com vocês a notícia maravilhosa de que em 2017 a DarkSide publicará o primeiro mangá da editora, tradução de uma obra do mestre do horror japonês Junji Ito. Agora trago as palavras da própria editora sobre a novidade, que irá inaugurar o selo Tokyo Terror. #TokyoTerror ❤
A Caveira e o Mangá
Nascidos das Sombras

Nascidos das Sombras

Algo milenar se ergueu nas sombras do teatro japonês, caminhou por entre feudos e plantações de arroz e ganhou espaço no rolos de tecidos e papéis. Histórias sequenciadas ganharam voz e, como em um balé perfeito entre imagens e palavras, algo grandioso começou a ganhar vida.
Os primeiros filhotes dessa união ganharam o mundo na década de 20 e reconhecimento próximo à década de 40, mas o silêncio se instaurou – a Guerra Fria estancou seu crescimento. Deste momento em diante, a criança seguiu seu destino. Naquele sombrio e estranho momento de guerra, entre ruínas e poeira, os desenhos continuaram a florescer, ganharam olhos grandes e expressivos para se comunicarem com o mundo de uma forma única. O traço marcante de Osamu Tezuka ajudou a dar um estilo nunca antes visto.
Crescemos entre godzillas, tokusatsus e animes, entre guerras atômicas e avanços tecnológico diários – e o mangá cresceu, amadureceu e ganhou o coração dos jovens que erguem e transformam o novo mundo. Entre personagens mágicos e assustadores, nos tornamos adultos repletos de sonhos.
Nasce aqui o novo selo da primeira editora do Brasil inteiramente dedicada ao terror e à fantasia. TOKYO TERROR® é a linha editorial da DarkSide® Books que promete tocar o terror no mundo do mangá e trazer o que há de mais tenebroso na literatura do sol nascente. E este é só o começo - afinal de contas, dentro de nós é sempre meia-noite.
NOTA
Mangá muito Dark
Novo selo da editora DarkSide® Books - TOKYO TERROR® é uma linha editorial diferenciada e moderna que promete tocar o terror no mundo do mangá e trazer o que há de mais tenebroso na literatura do sol nascente.
Gostou do post? Deixe seu like e um comentário! Responderei tão logo seja possível. Obrigada pela visita!

0 comments